fbpx

Blog

computador ao fundo com códigos de programação em primeiro plano
HMBots

CRM: a gestão do relacionamento com seus clientes

Conheça 10 benefícios do CRM para sua empresa. O famoso CRM (Customer Relationship Management) traduzido para o português como Gestão de Relacionamento do Cliente, é um termo bastante conhecido pelas áreas de marketing, comunicação e vendas e os benefícios dessa ferramenta são inúmeros. No artigo de hoje vamos falar sobre o CRM e como ele pode ajudar em

Leia Mais »
Mulher com hedset na cabeça sorrido enquanto olha para a tela de um notbook.
HMBots

7 maneiras de aumentar a produtividade no atendimento ao cliente

Atendimento ao cliente pode ser mais eficiente com o uso de tecnologias, como chatbots, RPA’s e CRM’s.     Ter uma equipe produtiva faz a diferença no atendimento ao cliente em qualquer meio de comunicação ou venda, seja no online ou offline. É sabido que a experiência do consumidor conta muito na hora da escolha pela empresa prestadora

Leia Mais »
robô ladeado por um celular à direita e ícones com mensagens do lado esquerdo
HMBots

O que é chatbot?

O chatbot é um dos principais canais de comunicação utilizados por millenials e tende a se tornar cada vez mais comum.     Sabe o que é chatbot?  Você pode até não saber o que é o chatbot pelo nome, mas provavelmente você já teve algum tipo de interação com ele. No artigo de hoje, vamos falar sobre esse

Leia Mais »
Lei Geral de Proteção de Dados passará a ser cobrada em agosto de 2021.
Sistemas e Apps

Como adequar a minha empresa à LGPD?

Segurança da informação é um dos fatores essenciais para atender a critérios da Lei Geral de Proteção de Dados.   A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nasceu diante de um contexto extremamente necessário onde os dados pessoais se tornaram moeda de troca valiosa mundo afora, abrindo debates sobre como essas informações são tratadas pelas empresas e

Leia Mais »
Omnichannel é uma solução para conectar todos os canais de comunicação de uma empresa.
Sistemas e Apps

Omnichannel: o que significa?

Uma solução omnichannel pode gerar maior ticket médio e clientes mais satisfeitos.   A experiência do cliente nunca foi tão relevante como na atualidade. O omnichannel ajuda justamente a melhorar essa experiência dos usuários com o seu produto ou serviço. Nesse artigo, vamos te explicar o que é essa solução e como ela pode ajudar o seu negócio

Leia Mais »

Sobre nosso blog

Fique atento com as principais novidades do mundo da automação de processos com artigos e notícias especializadas, acompanhe as tendências e conheça mais sobre o nosso trabalho de uma forma mais rápida e prática, tudo em um só lugar!

Faça uma avaliação gratuita de seu negócio.

Ao clicar em “Enviar” você aceita os termos de nossa política de privacidade.