fbpx

Preencha o formulário que nossa equipe entrará em contato com você.

Ao clicar em “Quero minha avaliação” você aceita os termos de nossa política de privacidade.

Solução avançada para empresas que desejam elevar o nível de atendimento de seus clientes.

O que é o discador CCA da HMB Tecnologia?
É uma ferramenta que tem o objetivo de “prever” chamadas, com o intuito de controlar o volume de atendimento de seus operadores de telemarketing ou atendentes de call center, eliminando erros, reduzindo custos e otimizando processos.

Saiba Mais

Quem desenvolve o discador CCA?

A HMB Tecnologia é uma empresa focada em oferecer soluções tecnológicas para seus clientes, criada sobre 4 pilares: Inovação, Automação, Flexibilidade e Agilidade. 

A empresa nasceu oferecendo soluções em CRM e hoje possui uma carteira de produtos destinada a ajudar seus clientes, com soluções que vão desde robôs de automação de processos (RPA), até desenvolvimento de software e estruturas completas. Tudo para oferecer à você, cliente, o que tem de mais inovador em tecnologia.

Vantagens do Discador Preditivo

SEU CLIENTE QUE ESCOLHE COMO QUER SER ATENDIDO!

  Instalação rápida;
  Elimina erros ao digitar o telefone;
  Elimina o tempo ocioso dos atendentes;
  Aumenta a produtividade do atendentes;
  Relatórios (dos operadores, ligações, gravações e etc.);
  Controle de Pausas dos Atendentes;
  Gestão de chamadas, tarifas e Painel de acompanhamento ao vivo;
  Melhora a efetividade das campanhas;
  Módulo para redução do tempo no treinamento de novos operador de telemarketing ou atendente de call center;
  Integração OMNICHANNEL (CRM, Whatsapp, Messenger, SMS, Robôs de voz e etc.);
  Módulo de Security Softphone;
  Módulo estratégico.

Como Funciona o Discador CCA?

AGILIZE O PROCESSO DE ATENDIMENTO DE SEUS ATENDENTES DE CALL CENTER

Quando ativo, o discador realiza ligações automáticas para seus clientes, sempre pela rota de menor tarifa conforme sua configuração. Assim que seu cliente atender com um “alô”, ele será filtrado e encaminhado ao atendente de telemarketing disponível, evitando desperdício de tempo de discagem e de espera do atendimento. Veja abaixo o passo a passo de como acontece o processo.

Empresas que já usam nossos serviços

VEJA QUEM JÁ USA NOSSA SOLUÇÃO

Como Funciona o Discador CCA?

AGILIZE O PROCESSO DE ATENDIMENTO DE SEUS ATENDENTES DE CALL CENTER

Quando ativo, o discador realiza ligações automáticas para seus clientes, sempre pela rota de menor tarifa conforme sua configuração. Assim que seu cliente atender com um “alô”, ele será filtrado e encaminhado ao atendente de telemarketing disponível, evitando desperdício de tempo de discagem e de espera do atendimento. Veja abaixo o passo a passo de como acontece o processo.

Temos como nossa vocação, o desejo de ajudar empresa a automatizar e otimizar seus processos de atendimento ao cliente em todos os pontos de contato. E é, exatamente por este motivo, que temos uma equipe de especialistas conectados 24h por dia, 7 dias por semana, capacitados para ajudar a sua empresa a crescer tecnologicamente.

Empresas que já usam nossos serviços

VEJA QUEM JÁ USA NOSSA SOLUÇÃO

© HMB Tecnologia – Todos os direitos reservados

Desenvolvido por V4 Company

Faça uma avaliação gratuita de seu negócio.

Ao clicar em “Enviar” você aceita os termos de nossa política de privacidade.