Ao clicar em “Quero minha avaliação” você aceita os termos de nossa política de privacidade.
O que é o discador CCA da HMB Tecnologia?
É uma ferramenta que tem o objetivo de “prever” chamadas, com o intuito de controlar o volume de atendimento de seus operadores de telemarketing ou atendentes de call center, eliminando erros, reduzindo custos e otimizando processos.
Quem desenvolve o discador CCA?
A HMB Tecnologia é uma empresa focada em oferecer soluções tecnológicas para seus clientes, criada sobre 4 pilares: Inovação, Automação, Flexibilidade e Agilidade.
A empresa nasceu oferecendo soluções em CRM e hoje possui uma carteira de produtos destinada a ajudar seus clientes, com soluções que vão desde robôs de automação de processos (RPA), até desenvolvimento de software e estruturas completas. Tudo para oferecer à você, cliente, o que tem de mais inovador em tecnologia.
Instalação rápida;
Elimina erros ao digitar o telefone;
Elimina o tempo ocioso dos atendentes;
Aumenta a produtividade do atendentes;
Relatórios (dos operadores, ligações, gravações e etc.);
Controle de Pausas dos Atendentes;
Gestão de chamadas, tarifas e Painel de acompanhamento ao vivo;
Melhora a efetividade das campanhas;
Módulo para redução do tempo no treinamento de novos operador de telemarketing ou atendente de call center;
Integração OMNICHANNEL (CRM, Whatsapp, Messenger, SMS, Robôs de voz e etc.);
Módulo de Security Softphone;
Módulo estratégico.
Quando ativo, o discador realiza ligações automáticas para seus clientes, sempre pela rota de menor tarifa conforme sua configuração. Assim que seu cliente atender com um “alô”, ele será filtrado e encaminhado ao atendente de telemarketing disponível, evitando desperdício de tempo de discagem e de espera do atendimento. Veja abaixo o passo a passo de como acontece o processo.
Quando ativo, o discador realiza ligações automáticas para seus clientes, sempre pela rota de menor tarifa conforme sua configuração. Assim que seu cliente atender com um “alô”, ele será filtrado e encaminhado ao atendente de telemarketing disponível, evitando desperdício de tempo de discagem e de espera do atendimento. Veja abaixo o passo a passo de como acontece o processo.
Temos como nossa vocação, o desejo de ajudar empresa a automatizar e otimizar seus processos de atendimento ao cliente em todos os pontos de contato. E é, exatamente por este motivo, que temos uma equipe de especialistas conectados 24h por dia, 7 dias por semana, capacitados para ajudar a sua empresa a crescer tecnologicamente.
© HMB Tecnologia – Todos os direitos reservados
Desenvolvido por V4 Company
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
Ao clicar em “Enviar” você aceita os termos de nossa política de privacidade.