HMB

Bem-vindo à Era da Experiencia do cliente Omnichannel!

Descubra a evolução do atendimento ao cliente com nossa abordagem Omnichannel! Seja onde for, quando for, como for, oferecemos uma jornada perfeitamente integrada. Nossa plataforma oferece controle, gestão, relatórios, dashboards e muito mais!

Interaja com seus clientes por WhatsApp, telefone, chat, E-mail, Messenger, Twitter, Telegram e SMS em uma única plataforma, em qualquer lugar a qualquer hora!

Apresentamos a você uma jornada completamente nova. Nosso compromisso é com a inovação e a excelência aprimorada em uma abordagem Omnichannel de última geração. Queremos que você descubra o que é possível quando a conveniência, personalização e eficiência se unem.

O que é Omnichannel?

Imagine um mundo onde cada interação com sua marca é perfeitamente conectada, independentemente do canal escolhido. Desde lojas físicas até a plataforma online, do dispositivo móvel à experiência presencial, criamos uma teia de comunicação fluida. Isso significa que você pode começar sua jornada de atendimento em um ponto de contato e continuar de onde parou em outro, sem esforço e desgaste.

Aumente a satisfação dos seus clientes

Conexão contínua

Navegue de um canal para outro sem interrupções. Comece sua interação via telefone e finalize o atendimento no WhatsApp, se desejar. A escolha é sua, sem barreiras.

personalização SOB MEDIDA

Cada interação é adaptada para você. Usando agentes humanos ou ChatBots totalmente personalizados.

NOSSA ABORDAGEM

Baseada em dados garante que suas preferências e histórico estejam sempre disponíveis, permitindo tratativas personalizadas e relevantes.

EFICIÊNCIA E FACILIDADE

Simplificamos a experiência. Agende serviços, consulte informações, faça vendas, cobrança e atendimento sem complicações, aproveitando a praticidade de todos os canais.

produtividade

Estamos sempre um passo à frente. Antecipamos suas necessidades e oferecemos mais inteligência e menos trabalho manual, através de Bots que atendem 24/7 e garantem a satisfação do cliente.

economia

Ajudamos suas interações a serem mais ágeis e automatizadas ao mesmo tempo que você pode acompanhar dados e tomar decisões rápidas.

Por que escolher o Omnichannel?

Conheça alguns de nossos clientes

Junte-se a nós uma jornada de conveniência, personalização e  excelência. Descubra o verdadeiro significado de  CX!